Publicações

Fátima do Sul: FAFS realiza I Workshop de Recreação: Corporeidade, brincadeiras e jogos pré-desportivos

Data: 09/10/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Aconteceu nos dias 14, 15 e 16 de setembro na Faculdade de Fátima do Sul - FAFS, o I Workshop de Recreação: Corporeidade, brincadeiras e jogos pré-desportivos, com o tema “Porque brincar é coisa séria”.

O evento foi organizado pelo Prof. Edilson França, coordenador comercial da Faculdade e a Profa. Patricia  Shiguemi  Morizaki, voluntária do projeto criança feliz, onde houve  o total apoio da Diretora Geral da Faculdade Profa. Maria Sirley Alves Simon.

O curso foi ministrado pelo Prof. Esp. Marcio Aparecido Alves, o “Marcinho Goleiro”. O profissional tem experiência na Rússia e Cazaquistão como atleta profissional de Futsal e em diversos estágios na área de Recreação e Lazer.

Participaram do Evento, Profissionais, Egressos e Acadêmicos dos Cursos de Educação Física e Pedagogia da FAFS e de outras Instituições de Ensino da Região.

O evento foi excelente, alcançando o resultado esperado, de tal modo que, todos os participantes solicitaram que seja oferecido outros cursos nesse mesmo formato. Foi um sucesso!




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!