Publicações

Fátima do Sul: “Os Acadêmicos da Alegria da FAFS” visitam o hospital da SIAS de Fátima do Sul - levando música, aconchego e alegria  

Data: 01/10/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

 

O Projeto “Acadêmicos da Alegria da FAFS” realizaram uma visita no Hospital da SIAS, visitando os pacientes que estão internados, proporcionando-os alguns momentos de alegria.

O objetivo da visita é trazer a brincadeira, o riso e um pouco de alegria para os que se encontram em uma situação triste, e além de tudo, fora do ambiente familiar.

Na ocasião, os acadêmicos vestiram-se de palhaços, cantaram músicas, contaram histórias e fizeram brincadeiras, tudo com o intuito de demonstrar o amor e alegrar os pacientes por algumas horas.

Os acadêmicos foram acompanhados por professores do curso de Enfermagem e também contam com o apoio da direção da FAFS e também da administração do Hospital da SIAS.

Os resultados dessas visitas são favoráveis para os pacientes. Para os acadêmicos e para toda equipe, torna-se algo prazeroso, pois fica a sensação de ajudar o próximo de alguma forma, principalmente em um momento especial.

 A FAFS dará continuidade ao projeto, com a intenção de ajudar no bem-estar do paciente, promover sua autoestima e esperança, o que certamente irá colaborar com sua recuperação.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!