Fátima do Sul: FAFS reúne os alunos e promove a IX Semana Integrada

Data: 26/06/2018 | 0 Comentário

A IX Semana Integrada, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de junho, teve como objetivo integrar os cursos de Educação Física, Enfermagem e Pedagogia, bem como proporcionar espaços para uma reflexão sobre educação, saúde e qualidade de vida.

A palestra de abertura sobre “Felicidade”, importantíssima para o mundo em que vivemos, buscando a satisfação tão longe, quando muitas vezes está muito próxima de nós. Permeada por oficinas e minicursos, ministrados pelos mestres atuantes e egressos desta Instituição, a IX Semana Integrada, atingiu seu objetivo, quando constatou a maciça presença de estudantes, profissionais preocupados com os rumos da educação, saúde e qualidade de vida.

A Faculdade de Fátima de Sul - FAFS agradece à direção e funcionários administrativos, os palestrantes, os ministrantes das oficinas e minicursos, os acadêmicos, os profissionais e público em geral que, de uma forma ou outra, contribuíram para o brilhantismo e sucesso deste evento.