Aluno da Faculdade de Birigui foi premiado no Concurso de Bolsas UNIESP, realizou o Curso de Direito com Bolsa de 100% e ainda foi aprovado no Exame da OAB!

Data: 08/07/2022 | 0 Comentário

Faça como ele e participe do próximo CONCURSO DE BOLSAS DA UNIESP

O aluno José Luiz da Silva participou do CONCURSO DE BOLSAS no primeiro semestre de 2017, foi premiado e ingressou no Curso de Direito da Faculdade de Birigui, realizando-o integralmente com bolsa de 100%.

O aluno destacou-se pelo esforço, pela dedicação aos estudos e pelo consequente desempenho de excelência obtido no decorrer de todo o Curso de Direito, formando-se com sucesso no segundo semestre do ano passado, 2021.

A excelência no Curso de Direito valeu a pena e não parou por aí, pois, o agora advogado José Luiz da Silva foi aprovado também com destaque no XXXIIº Exame de Ordem dos Advogados do Brasil.

O CONCURSO DE BOLSAS foi idealizado pela UNIESP S/A, presidida na ocasião pelo Dr José Fernando Pinto da Costa,  e é realizado semestralmente no período de processo seletivo para candidatos a ingressantes nos Cursos oferecidos pelas Instituições de Ensino Superior mantidas por ela, como é o caso da Faculdade de Birigui, justamente para investir em um de seus capitais humanos mais valiosos - seus alunos - em especial naqueles que têm o perfil de José Luiz da Silva, que retribuiu a bolsa de 100% recebida como primeiro colocado no concurso de bolsas de 2017 mostrando também desempenho de 100% de excelência em todas as atividades do Curso realizado.

Faça como José Luiz da Silva, a quem todos da Faculdade de Birigui e da UNIESP parabenizam, participando do próximo CONCURSO DE BOLSAS no dia 16 de julho de 2022, às 10 horas, em qualquer Instituição de Ensino Superior da UNIESP S/A.  A prova é presencial. Para mais informações e inscrições, consulte:

Este é o momento de você concretizar o sonho de realizar um Curso Superior. Imagine, então, com uma bolsa de 100%!