Birigui: Ex- alunos de Direito visitam a FABI

Data: 13/06/2019 | 0 Comentário

A FABI – Faculdade de Birigui recebeu a visita de 3 ex-alunos do curso de Direito no dia 12 de junho. André Victor Bascarotto Stella, Veridiana Cardoso de Oliveira e Oscar Henrique de Paula foram à FABI a fim de agradecer aos professores que lhes ajudaram na preparação para fazer a prova da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil, na qual foram aprovados.

"Isto honra muito a FABI, não só pela qualidade do ensino que proporcionou a aprovação do aluno do exame da OAB, mas sobretudo pelo fiel perfil do seu público, em sua maioria, nascidos de famílias humildes, que sempre procuram galgar um melhor lugar no mercado de trabalho. Por méritos próprios e fruto de incansáveis estudos aliados à singela contribuição de seus mestres obtém tal êxito no difícil combate", destacou o professor Eder Garcia dos Santos, coordenador do curso de Direito.

Eder também disse que os alunos serão bem-vindos futuramente na IES para participar de eventos, tais como palestras, Semana Jurídica e seminários, "e, mais uma vez, parabéns, aos novos doutores aos quais sinceramente desejamos todo o sucesso em sua carreira jurídica e principalmente familiar, a qual lhes deu sustento para até aqui chegar e doravante caminhar", concluiu o coordenador.