Publicações

Birigui: Em reunião, a FABI e a OAB firmam parceria

Data: 21/03/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 21 de fevereiro, ocorreu uma reunião na Faculdade Birigui - FABI com o Dr. Fabrício Sanches Mestriner, presidente da 63ª Subseção da OAB de Birigui, onde estiveram presentes os membros do DARBI -  Diretório Acadêmico da Faculdade, o coordenador do curso de Direito, Dr. Eder Fábio Garcia,  a responsável pelo Núcleo Jurídico, profa. Dra. Juliana Simão Samogin, o diretor da FABI, Joseney Sprea, a secretária acadêmica, Eliete Atanázio, e o Dr. Fernando Melo e demais presentes que abrilhantaram a reunião.

Na ocasião foram feitas diversas propostas ao Dr. Fabrício Sanches Mestrine, para que os alunos do último ano do curso de Direito, por meio de uma convivência mais próxima com os membros da advocacia que compõem a 63ª Subseção da OAB e a participação nas triagens feitas pela subseção da OAB de Birigui para atendimento pela assistência judiciária, adquiram conhecimento e expertises para uma correta atuação da advocacia.

Com a parceria firmada entre a 63ª subseção da OAB e IES, a Faculdade de Birigui deseja que outras conquistas venham para abrilhantar ainda mais no curso de Direito.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!