Birigui: FABI realiza Semana Acadêmica de Pedagogia

Data: 05/11/2018 | 0 Comentário

Entre os dias 29 de outubro a 01 de novembro, ocorreu na Faculdade Birigui - FABI a Semana Acadêmica de Pedagogia, organizada pela coordenadora Mônica Pagliusi Lopes Justo.

O evento recebeu a presença dos docentes Antônio Pinheiro de Azevedo, Claudia Ferreira Ribeiro, Gislene Aparecida de Lacerda Doná, Jose Claudio Ortiz, Neusa Aparecida Basso de Almeida, Paulo Batista de Souza, Rosalina de Freitas Souza Fávero, Rosana Cristina Miranda Dugois, Roseli Cristina Rodrigues, Rute Coelho Luchi Mendes, Symone Adelia Pinto Pimentel, Vanya Elizabeth Vanni Vieira, e Vera Marcia Saes Coghi.

Durante toda a semana houveram palestras dos convidados sobre temas interessantes e atuais, com grande relevância para o universo acadêmico.

No primeiro dia, o facilitador Cássio Betine - FABI abordou o tema "Ecossistemas regionais de Startups e Empreendedorismo". No dia 30, a pauta "Preconceito" foi abordada por Fernando e Leticia, da NUCRESS.

No penúltimo dia da Semana Acadêmica, o docente José Cláudio ministrou sobre "Literatura Infanto Juvenil". E no último dia, os alunos de Pedagogia apresentaram trabalhos.

O encerramento da Semana Pedagógica teve uma apresentação teatral de cada turma do curso de Pedagogia.

A coordenadora Mônica completou, “que houve muito conhecimento e amor envolvido. Parabenizo, alunos, professores, palestrantes e funcionários”.