Publicações

Birigui: FABI promove a X Semana Jurídica

Data: 31/10/2018 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Entre os dia 15 e 19 de outubro, aconteceu a X Semana Jurídica, no Anfiteatro da Faculdade Birigui - FABI, com a presença dos docentes Luciano Meneguetti, Eder Fábio Garcia dos Santos, Emerson Clairton dos Santos, Everson Alves de Almeida,  Juliana Maria Simão Samogin, Ineida Tragueta Lorenzetti, Jaime José Da Silva, José Cláudio Ortiz, Luiz Jerônimo de Moura Leal, Renato José das Neves Cortez, Rafaela Mariane de Nicola, Carlos Locatelli, Melissa Puertas, Renato Martinelli, Cristiano Salmeirão, e indiretamente todos os demais professores dos cursos da FABI.

Durante toda a semana, houveram palestras de convidados, sobre temas interessantes e atuais, com grande relevância para o universo acadêmico. Palestraram na Semana: Doutora Especialista Heloisa Beth Macedo Delgado, Doutor Especialista Rodrigo Mendes Delgado, Doutor Mestre Luciano Meneguetti, Doutor Mestre Ermenegildo Nava, Doutora Mestre Ana Lúcia Ghaname.

Houve ainda a participação intensa e efetiva do Diretório Acadêmico Rui Barbosa, composto pelos alunos Anderson, Denis, Hernani, Luiz, Fernando, Jéssica e Paulo, além da aluna Juliana, do curso de Pedagogia, não só incentivando os alunos, como também preparando o local e, inclusive, conseguindo patrocinadores para a entrega de mimos para sorteios durante o evento.

Os palestrantes professores Luciano Meneguetti, e Ermenegildo Nava fizeram o sorteio de livros de sua autoria, o que deixou os alunos ainda mais entusiasmados com o evento e os assuntos jurídicos abordados.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!