Birigui: Direito da FABI faz o I Ciclo de Palestras

Data: 24/10/2018 | 0 Comentário

Entre os dias 15 e 19 de outubro, o curso de Direito da Faculdade Birigui - FABI realizou o I Ciclo de Palestras, ministradas pelos docentes do curso. O evento teve o objetivo de trazer ao discentes temas atuais e de grande relevância do universo jurídico e acadêmico.

Sob a coordenação do professor e mestre Eder Fábio Garcia dos Santos, o ciclo contou com a participação dos docentes Sérgio Henrique dos Santos Matheus, Everson Alves de Almeida, Juliana Maria Simão Samogin, Luiz Jerônimo de Moura Leal e Ineida Tragueta Lorenzetti, além dos demais docentes da instituição. Durante toda a semana, o evento teve participação intensa e efetiva dos alunos, com aproximadamente 80% de todo o corpo discente do período matutino.

Após as palestras, os alunos proporcionaram ao palestrantes e demais professores, um delicioso “Café da Manhã”, além de mimos aos mencionados palestrantes, demonstrando assim, a imensa satisfação dos estudantes com o singelo evento.