Birigui: Alunos e docente de Serviço Social participam de Seminário voltado à área

Data: 23/10/2018 | 0 Comentário

Em 11 de outubro, a professora Roseli Cristina Rodrigues do curso de Bacharel em Serviço Social, conduziu seus alunos do 6º termo noturno para participarem do evento Seminário Regional do Trabalho do Assistente Social no SUAS. A professora, compôs a mesa de debate, discutindo o tema "O trabalho do assistente social na proteção social básica".

O evento foi organizado pelo CRESS de Araçatuba e aconteceu na Câmara Municipal de Araçatuba. Houve uma palestra com a assistente social Kelly Rodrigues Bruno Ferreira, que representou o CRESS São Paulo.

A coordenadora do curso de Serviço Social, Claudia Ferreira Ribeiro, agradeceu a professora que conduziu os alunos e aos acadêmicos que puderam estar presentes.