Alunos são contemplados com Netbooks

Data: 29/08/2011 | 0 Comentário

Os alunos da Faculdade Birigui que optaram pelo Novo Fies receberam seus Netbooks em uma cerimônia realizada em 24 de agosto, no auditório da instituição educacional.

O diretor geral da Faculdade, Eldir Paulo Scarpim, realizou a abertura do evento e, logo após, o diretor executivo do Grupo Educacional UNIESP, Nivaldo F. Gualda, falou sobre a importância daquele momento, destacando o crescimento do Grupo.

Também foi proferida palestra sobre o Novo FIES pelo diretor executivo Rosival Jaques Molina, que falou sobre a oportunidade e sobre as vantagens desse programa do Governo Federal, que ajuda a todos os que sonham ingressar e concluir um curso superior de qualidade.

Em seguida, a coordenadora de Projetos Sociais, Marly J. Bertequini, realizou a entrega dos netbooks.

Os 21 alunos contemplados com netbooks novinhos foram os seguintes: Daniela Alves de Oliveira, Danilo Mamede Pereira, Jéssica de Cássia D. Godoy, Carlos Alexandre de Souza, Luiz Antonio B. Junior, Camila da Silveira Bracioli, Ozeas dos Santos Estevan, Ana Laura B. Cezar, Cristiano Braz dos Santos, Eder Martins Pires, Jéssica de Souza Oliveira, Danieli Aparecida da Silva, Fabiana Aparecida dos Santos, Karla Cristina Bocchi, Mozar Gonçalves de M. Junior, Adriana Fachinetti, Carlos Danilo Ribeiro, Cleuza Aparecida Costa, Jaqueline, Elisabete de Oliveira, Roseli Aparecida G. de Oliveira e Silas Livino da Silva.

A UNIESP está presente em 82 municípios, sendo 59 no Estado de São Paulo, 2 no Rio de Janeiro, 1 em Tocantins, 3 em Minas Gerais, 2 na Bahia, 9 no Paraná, 2 em Santa Catarina, 5 em Mato Grosso do Sul e 1 na Paraíba. Todas as unidades contam com suas respectivas mantenedoras, segundo os atos autorizativos expedidos pelo Ministério da Educação. A UNIESP trata tão somente da realização dos processos seletivos dos Centros Universitários e das Faculdades independentes associadas e da inserção social, por melo de projetos de parceria com órgãos governamentais e com a iniciativa privada objetivando a captação de recursos para auxílio na sustentabilidade financeira das instituições.