UNIESP – Birigui: Convênio com a Receita Federal do Brasil

Data: 01/07/2016 | 0 Comentário

No dia 29 de junho, em sessão solene na Faculdade Birigui – FABI, foi assinado o Acordo de Cooperação Técnica com a Receita Federal do Brasil para a implantação do Núcleo de Apoio Fiscal na Unidade. O evento contou com a presença do Delegado Adjunto da Receita Federal em Araçatuba, Celio Jordão Lavoyer, e autoridades.

Será o primeiro Núcleo de Apoio Fiscal da Região e o primeiro do Grupo UNIESP. O Núcleo tem por objetivo proporcionar aos estudantes conhecimentos acerca da função econômica e social dos tributos, bem como dos direitos e deveres associados à tributação e qualificar o profissional por meio de uma vivência prática e geração de conhecimentos através de discussões, grupos de estudos e disponibilização de orientação contábil e fiscal pelos estudantes à pessoa física de baixa renda, bem como a microempresas, empreendedores individuais e entidades sem fins lucrativos.