UNIESP – Birigui: FABI promoverá Semana Jurídica

Data: 13/06/2017 | 0 Comentário

“Meio Ambiente e Sustentabilidade” será o tema da Semana Jurídica que o curso de Direito da Faculdade Birigui – FABI realizará entre os dias 03 e 07 de outubro. O evento, que contará com o apoio dos professores do Núcleo de Apoio à Pesquisa, mestres Eder Fábio Garcia dos Santos, Emerson Clairton dos Santos, visa trazer informações aos alunos, com palestras nos períodos matutino e noturno.

Também está previsto o lançamento do livro “O Brasil e o Direito Internacional: temas contemporâneos”, do professor Luciano Meneguetti, com a colaboração dos professores Emerson Clairton e Sérgio Henrique dos Santos Matheus. Além das palestras, o objetivo principal é estimular os alunos na escrita de resumo expandidos para posteriormente serem publicados nos periódicos eletrônicos da faculdade.

As inscrições poderão ser feitas de 26/8 a 23/9 com a professora Priscila. Os alunos deverão doar 1 kg de alimento que será destinado a uma entidade carente de Birigui.