UNIESP – Birigui: Professor da FABI e editor da revista Tema da UNIESP lança novo livro

Data: 13/04/2017 | 0 Comentário

João Adalberto Campato Jr., professor da Faculdade Birigui – FABI e editor da revista Tema da UNIESP, lançou um novo livro: “Língua Portuguesa, Literatura e Artes: Produção de Sentidos na Escola”. Ao longo de cerca de 180 páginas, discute, de forma clara e concisa, a questão da produção do sentido e seus efeitos na literatura, na língua portuguesa, na pintura, no cinema e nas histórias em quadrinhos.

O livro tem o prefácio da professora e doutora Letícia Storto, da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP, já o texto da quarta capa ficou a cargo da educadora paulista Leny Pimenta, que é mestre em linguística e doutoranda em Educação pela Universidade Estadual Paulista – Unesp, no campus de Araraquara – SP. O livro destina-se aos professores de língua portuguesa e artes, bem como a todos os interessados em comunicação.