Barueri: Faculdade de Barueri realiza debate sobre o papel na mulher no mercado de trabalho

Data: 12/03/2018 | 0 Comentário

Em comemoração ao dia 8 de março, Dia Internacional Da Mulher, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, juntamente com professores e coordenação, organizaram um evento para debater o papel da mulher no mercado de trabalho.

O evento contou com a presença da coordenadora de Qualidade e Treinamento da empresa Amil, Cintia de Lima Gomes, que compartilhou sua experiência de vida e trabalho e ministrou uma palestra sobre o tema, abordando a questão histórica da mulher no ambiente empresarial e as dificuldades encontradas pelas mulheres no dia a dia do trabalho.

Após a palestra, algumas alunas realizaram um debate sobre o tema relacionando-o com a área de atuação e de estudo e relatando um pouco de sua experiência pessoal no mercado de trabalho. Juntamente com o evento foi oferecido aos presentes demonstração de maquiagem e corte de cabelo e barba gratuitos.

Os alunos preparam lembranças que foram distribuídas a todos os presentes em alusão ao Dia Internacional da Mulher.