UNIESP - Barueri: Alunos da Faculdade de Barueri organizam evento em razão do Outubro Rosa

Data: 24/10/2017 | 0 Comentário

No dia 21 de outubro, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade de Barueri organizaram um evento sobre o Outubro Rosa: conscientização e prevenção ao câncer de mama.

A Faculdade foi aberta à comunidade e contou com uma série de atrações e palestras com profissionais da saúde e depoimentos de quem superou o câncer de mama. Além disso, foram realizados serviços gratuitos prestados por parceiros da instituição, como aferição de pressão e glicose oferecidos pelo Laboratório Transduson, aula de zumba e muito mais. Todos os serviços foram gratuitos. Mais de 200 pessoas participaram do evento.

Os alunos decoraram toda a faculdade e foram soltos balões cor de rosa na porta da faculdade chamando atenção para o evento e a importância da prevenção do câncer de mama.