CURSOS




Ciências Contábeis

Graduação: Bacharelado



8 Semestres


Presencial







()

INSCREVA-SE           


Descrição

O profissional  contábil deve ser preparado e treinado para ser capaz de elaborar e conduzir seu planejamento profissional de forma consistente e duradoura e de atuar com foco no cliente externo e interno, que for usuário da informação contábil. O contador que desenvolver todas as habilidades da profissão terá grande potencial para enfrentar todo o processo de mudança e otimizar a maximização de valor ás organizações ao longo do tempo.

Curso Reconhecido: Portaria n.º 24 de 10/01/2007, publicado no D.O.U 10/01/2007

Perfil do formando: O bacharel em Ciências Contábeis graduado pela Alfacastelo estará capacitado a se registrar no Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo e a atuar como contador, auditor ou controller em empresas públicas ou privadas, de forma individual como consultor, árbitro, perito judicial ou sócio de escritório contábil.

Por que escolher a Alfacastelo?

Conduzido por um corpo docente com a mais alta competência profissional e acadêmica, este curso proporciona o acesso a um ensino sempre atualizado, que acompanha as tendências e a flexibilidade que o mercado impõe.

A infra-estrutura para aulas é completa, o clima de relacionamento é acolhedor, e o programa valoriza os aspectos éticos, humanistas e sociais em que cada empresa se insere.

Coordenação: Prof. Romildo Dias de Miranda 

Informações Gerais


Documento Download
IN 082 - Especificações de estágio para o curso de ciências contábeis
PPC - Projeto Pedagógico do Curso
Termo de Compromisso de Estágio

Corpo Docente


Nome Email Currículo