Notícias

Lançamento dos ANAIS do 3º Colóquio do Centro e dos Núcleos de Pesquisas UNIESP. Boa leitura a todos!

Data: 13/09/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

     A Diretoria de Pesquisa, Extensão e Publicações UNIESP anuncia, com  muita satisfação, a publicação dos Anais do 3º Colóquio do Centro e dos Núcleos de Pesquisas UNIESP - ISBN  978-85-66006-21-6, evento ocorrido em 5 de abril de 2023, a partir das 19 horas, sobre o atualíssimo e importante tema "SAÚDE ÚNICA", transmitido pelo YouTube.  

     O tema do 3º Colóquio foi exposto pela Dra. Danila Frias, da Universidade Brasil /Liga Acadêmica de Saúde Única, e debatido pelo convidado especial Dr. Josué de Moraes, docente da Faculdade de Guarulhos, e pelos Mestres que obtiveram seu título  pela Universidade Brasil com bolsas do Programa de Apoio à Titulação Docente da UNIESP - PTDO e que fazem parte do Núcleo de Pesquisas em Ciências Ambientais: Hermison Ricardo Bioni, Rosana Torrano, Ariella Rettondini e Eduardo Kubota. A exposição e os debates foram de excelência!

     Ao final do Encontro, que foi conduzido com maestria pelo Prof. Pós-Doutor João Adalberto Campato Jr, a Diretora da DIPEX convidou a todos para que dessem continuidade à abordagem do tema, por meio de resumos, resenhas e outros trabalhos para que fizessem parte dos ANAIS daquele encontro.

     O convite foi aceito e, além da quantidade, é inegável a qualidade dos trabalhos recebidos pela DIPEX e que compuseram os ANAIS do 3º Colóquio.

     Para conferir tudo isso, o convite agora é para que leiam esses trabalhos.

     O acesso aos ANAIS é :

https://publicacoes.uniesp.edu.br/index.php/13/article/view/99/86

      Caso não tenham tido a oportunidade de assistirem ao 3º Colóquio, ele continua disponibilizado pelo link

   https://www.youtube.com/watch?v=9ICU8UjAWmQ

     Se, após assistir ao 3º Colóquio, vocês queiram um Certificado de participação, o link para inscrição e certificação é:

http://www.cbcon.com.br/tecedu/servlet/Controller?cmd=abririnscricao&idCurso=2220

     Os Anais são publicados na Plataforma OJS pelo Bibliotecário Mestre Edílson Teles Jr, que também recebe os agradecimento de todos da DIPEX.    

       As pesquisas e os Colóquios realizados pelo Núcleo de Pesquisas em Ciências Ambientais continuam. No dia 5 de setembro, foi realizado o 4º Colóquio e, em breve, será anunciada a chamada de trabalhos para seus Anais. Não percam!

 

Profa. Rosa Beloto




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!