Notícias

São Roque – Faculdade de São Roque organiza o 1º Congresso da Faculdade de São Roque

Data: 30/11/2017 | 0 Comentário

Nos dias 23, 24, 25, 26 e 27 de novembro aconteceu o “1º Congresso da Faculdade de São Roque”, na Faculdade Barão de Piratininga. Durante os dias de evento a IES destaca as atividades: curso de Pedagogia - Oficina Yoga, com Michele de Oliveira Souza; Síndrome de Burnout, Ms. Moacir Simardi (23/10); palestra “Vivências e práticas Musicais na Educação Infantil”, com a professora Eliane Guedes, Contação de Histórias, professora Luana Martins Oliveira; A Escolarização de Alunos com Deficiência Intelectual, com a professora Luciana Cury (24/10); palestra “Você é o que tem de melhor”, com Me. Jonathan Ferreira; Saúde Mental e Trabalho - Desafios e Recursos para a qualidade de vida do Profissional, com o professor Claudenir Aguiar (25/10); um painel apresentado por Thaís Aparecida, sobre Deficiência Auditiva (26/10), e uma palestra “Uma lição de Liderança e Formação de Equipe - O caso de uma comitiva boiadeira”, com o convidado Dr. Álvaro Pequeno da Silva e outra sobre Inclusão na Escola com a psicopedagoga Maria da Conceição Valente Vidal (27/10).