Araraquara: Direito da FARA apresenta o TIID

Data: 11/12/2019 | 0 Comentário

No dia 02 de dezembro, a Faculdade de Araraquara - FARA realizou a apresentação do Trabalho Integrado Interdisciplinar do Direito (TIID), pelos alunos dos primeiros quatro períodos do curso.

O TIID é uma atividade de caráter acadêmico, orientada pelo prof. Me. Marcos Antonio Munhoz, que visa a incentivar a produção científica e o aprofundamento de temas relativos aos Direitos Humanos.

A apresentação foi em forma de painéis acadêmicos, criando um ambiente de pesquisa e compartilhamento de conhecimentos relativos a temáticas importantes como, por exemplo, Direitos Humanos e Direitos das Minorias.

O TIID acontece todo final de semestre e é parte importante do currículo e formação dos alunos do curso de Direito da FARA.

Confira mais fotos em nossa página no Facebook: http://bit.ly/Facebook-Fara