Publicações

Araraquara: FARA marca presença no Dia Municipal do Brincar

Data: 31/05/2019 | 0 Comentário


Compartilhe

          

A Faculdade de Araraquara - FARA esteve presente no 11º Dia Municipal do Brincar, realizado em 26 de maio no parque infantil Leonor Mendes de Barros, com a participação de aproximadamente 15 mil pessoas.

O evento é realizado anualmente com apoio da Prefeitura Municipal de Araraquara, Fundo Social de Solidariedade e ABBri (Associação Brasileira de Brinquedotecas), e conta com a participação de diversas instituições e empresas parceiras.

 O Curso de Pedagogia ofereceu às crianças diversas brincadeiras, como amarelinha africana, contação de histórias, pintura facial, futebol de lençol, pular corda e confecção de barangandão (foguetinho).

Os adultos e crianças também se divertiram com "os sombras", além de terem recebido abraço e pipoca grátis, a fim de deixar o dia um pouco mais doce, com lembranças da infância.

A população pôde conhecer os cursos da faculdade, além de participar do sorteio de brindes oferecidos pela instituição.

“O Dia do Brincar é realizado anualmente e conta com a participação de professores e alunos do curso de Pedagogia que oferecem brincadeiras da nossa cultura popular, além de envolver os funcionários da FARA para a divulgação da faculdade e de seus cursos”, relatou a coordenadora do curso de Pedagogia, profª. drª. Gislaine Cristina Pavini.

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!