Araraquara: FARA sedia o curso de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol

Data: 24/05/2019 | 0 Comentário

Em 11/05, ocorreu o encerramento do curso de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, realizado nas dependências da Faculdade de Araraquara – FARA.

Foi a primeira vez que o curso de Arbitragem da Federação Paulista aconteceu fora da capital Paulista e a cidade de Araraquara foi escolhida para o evento. Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Araraquara, Federação Paulista de Futebol e Universidade Brasil propiciou à FARA a oportunidade de sediar o evento das atividades teóricas.

O diretor geral da faculdade, prof. Paulo Roberto Marcatto, agradece ao prefeito Edinho Silva e ao presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e toda a diretoria da FPF pela confiança e parceria que proporcionou a realização do curso na instituição.

A IES agradece também à Dionísio Roberto Domingos, diretor de Arbitragem da FPF; ao diretor da Escola de Arbitragem da FPF, Carlos Nogueira Filho; ao Assistente de Ensino da FPF, Paulo Ricardo Alves de Oliveira; toda a equipe da Fundesport de Araraquara; e ao colaborador Marcos Valério que acompanhou todo o período do curso.

''A Universidade Brasil se orgulha da parceria e por ter contribuído para o sucesso do curso, esperando que a parceria seja duradoura e que outros eventos ocorram em Araraquara e em nossa Faculdade’’, finaliza o diretor Paulo Roberto Marcatto.