Araraquara: FARA se reúne com gestores e servidores da cidade de Motuca – SP

Data: 05/03/2019 | 0 Comentário

Em 19 de fevereiro, a  Faculdade de Araraquara - FARA e a Prefeitura de Motuca/SP firmaram convênio que irá beneficiar os servidores públicos municipais, dependentes e munícipes, com descontos nas mensalidades dos cursos presenciais de graduação, EaD e pós-graduação oferecidos pela instituição, pertencente ao Grupo Universidade Brasil,

O diretor da Faculdade, prof. Paulo Roberto Marcatto, a coordenadora do curso de Pedagogia, profª Gislaine Cristina Pavani, e a coordenadora comercial, Débora Fiorini, foram recepcionados pelo prefeito Sr. José Ricardo Fascineli e pela secretária de Educação Maria Ligia Sachs Zulmires de Campos, e se reuniram com aproximadamente 150 servidores públicos.

O encontro oportunizou apresentar a Faculdade e o Grupo Universidade Brasil aos servidores, bem como os benefícios oferecidos pelo convênio e a abrangência das ofertas dos cursos presenciais, EaD e Pós-Graduação, esclarecendo duvidas e complementando as informações.

A direção agradece a recepção do prefeito e da secretária da Educação, com a certeza que a parceria produzirá bons frutos.