Araraquara: FARA sedia o processo seletivo para o Curso de Arbitragem da EAFI

Data: 10/10/2018 | 0 Comentário

Em 29 de setembro, nas dependências da Universidade Brasil na FARA – Faculdade de Araraquara, aconteceu o processo seletivo para o Curso de Arbitragem pela EAFI – ESCOLA DE ÁRBITROS FLAVIO IAZZETTI, da Federação Paulista de Futebol.

O evento é mais uma parceria da FARA com a Prefeitura, a FUNDESPORT de Araraquara e a Federação Paulista de Futebol.

Participaram do processo seletivo aproximadamente 120 pessoas de todo o Estado de São Paulo.

A Federação Paulista de Futebol foi representada pelo diretor da Escola de Arbitragem, Carlos Augusto Nogueira Junior, instrutor técnico, ex-árbitro assistente; a instrutora técnica em Desenvolvimento de Arbitragem, Silvia Regina de Oliveira, ex-árbitra do quadro da FIFA, instrutora internacional e da Federação Paulista de Futebol; e pelo assistente de ensino da Escola de Arbitragem, Paulo Ricardo Alves de Oliveira.

Também estavam presente os representantes da Fundação de Amparo ao Esporte do Município de Araraquara (FUNDESPORT), sr. Eliel Calazans Ferreira, Assistente de Coordenação e sr. Aprígio Tadeu Relo de Mattos, Monitor de Educação Física.

O curso de Arbitragem iniciará no dia 06 de outubro, com os 88 classificados no Auditório da FARA – Faculdade de Araraquara.