Araraquara: Faculdade de Araraquara recebe visita do Prefeito Edinho

Data: 11/09/2018 | 0 Comentário

O Diretor Prof. Paulo Roberto Marcatto, e a Diretora de Avaliação e Logística Flávia Petra Melara Benatti da Universidade Brasil recepcionaram o sr. Prefeito de Araraquara Edinho Silva e a sra. Flávia Salete Grecco Dotoli, Coordendadora Executiva de Recursos Humanos da Prefeitura de Araraquara.

A visita do Prefeito foi para conhecer as instalações da Universidade Brasil e estreitar ainda mais os laços e parcerias que estão sendo celebradas entre a Prefeitura de Araraquara e a Universidade Brasil.

Recentemente, foi firmado convênio para a concessão de descontos nas mensalidades para os servidores públicos ativos e inativos da Prefeitura de Araraquara e seus dependentes, em todos os cursos oferecidos pela Universidade Brasil, Presenciais e EAD.

A visita do Prefeito coincide com a chegada do Prof. Paulo Roberto Marcatto, que assumiu recentemente a direção da FARA – Faculdade de Araraquara, e o encontro proporcionou início de tratativas de novas parcerias que certamente beneficiará ainda mais os servidores e munícipes.

O diretor Paulo está muito motivado com os projetos de crescimento da Faculdade de Araraquara e as parcerias com a Prefeitura, serão fundamentais para o atendimento da população Araraquarense e cidades da região.

O magnífico Reitor da Universidade Brasil, Dr. José Fernando Pinto da Costa vem apoiando e está confiante no crescimento e desenvolvimento da Universidade Brasil em todo o território nacional, pois a educação é o único caminho da transformação de uma nação e a cidade de Araraquara, pela sua grandeza e importância regional e para o estado de São Paulo, é um dos principais centros de investimento da universidade.

Encontramos no Prefeito Edinho Silva, otimismo, seriedade e que comunga conosco, dos mesmos pensamentos e projetos para a educação brasileira, o que certamente fortalecerá ainda mais nossa relação com o Poder Público local.