Araraquara: Pedagogia promove Trote Solidário na Páscoa

Data: 06/04/2018 | 0 Comentário

No último dia 26 de março, os ingressantes do curso de Pedagogia da Faculdade de Araraquara - FARA realizaram o Trote Solidário. Os estudantes arrecadaram ovos de Páscoa, bombons, e foram montadas cestas para cada uma das crianças do Lar Capaz, que abriga crianças e adolescentes.

No momento da entrega das cestas foi realizado uma grande festa com muita alegria e diversão entre as crianças e adolescentes do Lar e os alunos de Pedagogia. "Foi uma experiência única", disseram os alunos.

“A visita no Lar Capaz foi muito importante para mim. O Trote Solidário me trouxe respostas e certeza do tipo de profissional que eu quero ser. Fazer uma boa ação é muito mais que só ajudar alguém. É se colocar no lugar do próximo”, comentou Dayane Schneider, do 2º termo de Pedagogia.

“No Lar me sinto diferente, pois lá estou levando alguns conhecimentos e principalmente recebendo” , afirmou Lais M. Carrino, do 2º termo de Pedagogia

“A sensação que senti, foi única e especial”, revelou Victória Cavalcanti, do 1º termo de Pedagogia.

“Essas experiências fazem com que eu tenha mais certeza que escolhi a profissão certa”, relatou Ana Laura C. Monteiro, do 3º termo de Pedagogia