UNIESP – Araraquara: Alunos de Pedagogia criam Caixas Matemáticas

Data: 30/11/2016 | 0 Comentário

Na última semana de novembro, os alunos do 6º termo noturno do Curso de Pedagogia da Faculdade de Araraquara – FARA concluíram as atividades das Práticas Curriculares e apresentaram suas Caixas Matemáticas.

As Práticas Curriculares visam oportunizar a participação dos alunos em atividades de caráter científico, cultural, acadêmico e social. “A Caixa Matemática é um material didático que estimula a aprendizagem do aluno. No desenvolvimento dessas atividades, temos a intenção de fortalecer a articulação teoria/prática, além de enriquecer a formação profissional, produzir novos saberes e preparar discentes capazes de repensar sobre a própria prática”, relatou a coordenadora do curso, Gislaine Pavini.