Publicações

UNISUZANO IRÁ INTEGRAR CONSELHO MUNICIPAL DA JUVENTUDE

Data: 11/06/2025 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O Conselho Municipal da Juventude,  COMJUVE, criado com o objetivo de fortalecimento de políticas públicas para os jovens do Município de Suzano, passa a ter representantes do Centro Universitário de Suzano, UNISUZANO.
Na manhã de ontem, 10 de junho, foram eleitos para compor o citado Conselho, o Prof. Me. Joaquim Rodrigues Guimarães, Coordenador do Curso de Direito, membro titular, e o Prof. Vagner Ferreira da Silva, Coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), membro suplente.
Os membros representantes do UNISUZANO, eleitos para integrar o COMJUVE, irão contribuir para o aprimoramento das políticas públicas voltadas à juventude da cidade de Suzano.
A OAB Suzano também contará  com membros eleitos no Conselho Municipal da Juventude, dentre as quais, a ex-aluna, graduada em Direito  pelo UNISUZANO, Aline Holanda.



Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!