Alunos da UNISUZANO realizam atividade prática na OAB

Data: 24/09/2024 | 0 Comentário

Os alunos do curso de Direito, período matutino, acompanhados pelo seu Professor, Dr. Waldir Teixeira de Jesus, realizaram hoje dia 24 de setembro, uma atividade prática na Subseção da OAB Suzano.

Na oportunidade,  os alunos foram recebidos pelo presidente daquela Subseção, Dr. Fabrício Ciconi Tsutsui, que é também Professor da UNISUZANO, e por várias advogadas que compõem o quadro de diretoras, muitas delas ex-alunas do Curso de Direito da UNISUZANO.

Na oportunidade os alunos receberam orientação acerca das prerrogativas do profissional de Direito, bem sobre os atendimentos prestados na assistência jurídica  à população carente do município.

Os alunos puderam conhecer as novas instalações da Subseção da OAB-Suzano, inaugurada recentemente.

A UNISUZANO agradece ao presidente Dr. Fabrício Ciconi Tsutsui e a toda à sua diretoria a recepção dada aos nossos alunos.