Passeata Maria da Penha foi um grande sucesso

Data: 02/09/2024 | 0 Comentário

No último sábado, dia 31 de agosto, foi realizada com grande sucesso, a passeata Maria da Penha - pelo fim da violência contra a mulher, organizada pela Patrulha Maria da Penha, Guarda Civil Municipal (GCM), da cidade de Suzano.
A concentração do evento ocorreu na Prefeitura Municipal de Suzano, onde os participantes registraram suas presenças e receberam uma camiseta em troca de um quilo de alimento não perecível.
A UNISUZANO participou com um grande contingente de alunos.
Marcaram presença o Pró-Reitor Acadêmico e Administrativo, Prof. Me. Benedito Luiz Franco, o Coordenador do curso de Direito, Prof. Me. Joaquim Rodrigues Guimarães, a Profª Ma.Roseli Arboleya Ratcov Franco e o Prof. Vagner Ferreira da Silva, coordenador do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ).
A passeata percorreu algumas ruas da área central de Suzano e encerrou na praça João Pessoa.
O evento irá constar como atividade da extensão curricular e valerá horas complementares aos alunos presentes.

A GCM irá fornecer certificados a todos os alunos participantes.