UNISUZANO COMPLETA 25 ANOS

Data: 22/06/2024 | 0 Comentário

O Centro Universitário de Suzano- UNISUZANO, completa nesta data, 22 de junho, vinte e cinco anos de existência.

Em 22 de junho de 1999, ainda com a denominação Faculdade Unida de Suzano, foi autorizado o primeiro curso, Ciências Contábeis, e consequentemente a criação da Faculdade.

Hoje credenciada como Centro Universitário, a UNISUZANO, continua na sua missão de graduar profissionais competentes e empreendedores.

De acordo com o Pró-Reitor Acadêmico e Administrativo, Prof. Benedito Luiz Franco, em conjunto com os ex-alunos do Curso de Direito, a comemoração será organizada para acontecer em breve.

Da mesma forma, a comunidade estudantil e a cidade de Suzano terá, em breve, uma grande surpresa, que marcará os 25 anos da UNISUZANO.