Alunos do Curso de Direito tem aula prática em Delegacia de Polícia

Data: 29/11/2023 | 0 Comentário

Nesta data (29/11/2023) alunos da Faculdade de Suzano realizaram visita monitorada na na delegacia de policia do município de Poá - SP, sob a supervisão do professor Eliardo Amoroso Jordão. Na referida atividade externa foi explicado o funcionamento administrativo de uma delegacia de policia, os discentes tiveram contato com inquéritos policiais, expedientes de praxe e visitaram a cadeia feminina de Poá. A atividade da Faculdade de Suzano foi abrilhantada pela presença dos advogados da Comissão dos Direitos Humanos da OAB de Poa, sob a presidência do Doutor Luciano Bernardes Santana. Na oportunidade os alunos puderam conversar com os policiais e advogados do município, que passaram um pouco das experiências investigativa e advocaticia, respectivamente.