Alunas do Curso de Direito apresentam trabalho de Extensão em Colégio

Data: 14/11/2022 | 0 Comentário

As alunas do 2º semestre do Curso de Direito da Faculdade de Suzano concluíram o trabalho de extensão curricular previsto na matriz do curso,  por força da exigência Resolução nº 7 de dezembro de 2018.

Na fase inicial, elaboração do projeto, as alunas foram orientadas pela Prof.ª Roseli Arboleya Ratcov Franco, ao longo da disciplina Leitura e Produção de Textos. Aprovado o projeto pela Coordenação do Curso, as alunas apresentaram o mesmo aos alunos da Escola Paulo Kobayashi na cidade de Suzano.

Na apresentação, as alunas foram acompanhadas do Prof. Vagner Ferreira da Silva, Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica (NPJ).

O trabalho versou sobre “Democracia e Liberdade de Expressão”.

As fotos demonstram os folhetos que foram distribuídos e o grande número de alunos presentes.
        Parabéns a todos os envolvidos!