Suzano: Alunos do Curso de Educação Física participam de treinamento corporativo

Data: 05/09/2018 | 0 Comentário

Acadêmicos do curso de Educação Física da Faculdade de Suzano - Unisuz do grupo da Universidade Brasil,  participaram de um Treinamento Corporativo realizado na empresa Polimix realizado pela equipe do SESI Mogi das Cruzes na última semana.

Os alunos da Unisuz participaram como voluntários a convite do Professor Ronaldo Pazini, que atua como Coordenador no Sesi e é docente do curso de Educação Física na Faculdade de Suzano.

Para quem deseja cursar o curso de Educação Física entre em contato através do telefone (11) 4746-7300 ou pode ir conhecer nossa unidade que está localizada na Rua José Corrêa Gonçalves, 57 - Vila São Jorge, Suano - SP. Venha fazer parte de nosso time.