Suzano: Instituição sediará um evento do Projeto Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP

Data: 06/04/2018 | 0 Comentário

No próximo dia 14 de abril, a Faculdade de Suzano receberá um evento ligado ao Projeto Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas - OBMEP.

A Faculdade de Suzano foi convidada a participar do Projeto, tendo indicado dois alunos de Licenciatura em Matemática para serem professores orientadores do projeto.

Na Olimpíada haverá a participação de alunos bolsistas do Projeto das cidades de Suzano, Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e Arujá.

O trabalho será desenvolvido aos sábados e a programação terá início no próximo dia 14 de abril e irá até o dia 29 de setembro.

Os alunos indicados pela Faculdade de Suzano receberão bolsa da Capes, de acordo com informação recebida da Coordenação Regional do Programa de Iniciação Científica.