Suzano - Diretor e coordenadores da Faculdade de Suzano recepcionam os calouros e comemoram a meta alcançada de novos alunos na IES

Data: 26/02/2018 | 0 Comentário

De 19 a 23 de fevereiro, o diretor geral da Faculdade de Suzano, prof. Benedito Luiz Franco, conheceu as turmas de calouros do 1º semestre de 2018 para das as boas-vindas. No percurso ele estava acompanhado do coordenador do curso de Direito, Dr. Joaquim Rodrigues Guimaraes; da coordenadora do curso de Educação Física, profa. Natasha Seixas Muller; da coordenadora do curso de Pedagogia e Matemática, Dra. Marina Fortunato e da coordenadora dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, profa. Cristiane Fontan.

A Faculdade de Suzano abriu três turmas de calouros do curso de Direito no período matutino e duas no noturno; uma turma de Administração no período matutino e duas no noturno; uma turma no período matutino e outra no noturno do curso de Educação Física; para o curso de Ciências Contábeis uma no período noturno e de Pedagogia duas no matutino e uma no noturno. Um total de 14 turmas.

A Faculdade de Suzano recebeu mais de 820 alunos ingressantes via Processo Seletivo.

Já com as matrículas encerradas, o setor de Projetos Sociais está realizando um cadastro de reservas para o próximo Processo Seletivo.