Suzano -  Reunião de Planejamento marca início de semestre na Faculdade de Suzano

Data: 07/02/2018 | 0 Comentário

Na noite de 1º de fevereiro foi realizada a reunião de planejamento da Faculdade de Suzano. Na oportunidade, o diretor geral, prof. Benedito Luiz Franco agradeceu ao corpo docente os excelentes resultados colhidos no 2º semestre de 2017, culminando na obtenção do conceito 4 em cursos da IES, recredenciamento obtido com a visita dos avaliadores do Ministério da Educação.

Além de agradecer pelos bons resultados, a ideia da reunião foi abordar temas relativos à avaliação do rendimento escolar, resultado do Processo Seletivo e normas de procedimentos.

Os docentes receberam ainda uma cópia do calendário letivo, manual, avaliação individual e uma apresentação dos resultados gerais pelo professor

prof. José Castilho Júnior, presidente da CPA e assistente da diretoria.

A assistente da secretária geral, Marcela Franco, apresentou aos docentes as instruções relativas ao controle de frequência, diários de classe e registro no Portal do Aluno.

Após um intervalo, foram realizadas as reuniões dos Colegiados de Cursos, presididas pelos coordenadores Dr. Joaquim Rodrigues Guimarães (Direito); profa. Cristiane Fontana (Administração e Contábeis); Natasha Muller (Educação Física); Elisabete Ferreira (Sistema de Informação) e Dra. Marina Fortunado (Pedagogia e Matemática).