UNIESP – Suzano: UNISUZ realiza reuniões de planejamento e de colegiados de cursos

Data: 08/02/2017 | 0 Comentário

No dia 1º de fevereiro, a Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ realizou reuniões de planejamento e colegiado de coordenadores, com a presença da maioria dos docentes. Eles foram inicialmente recepcionados pelo diretor geral, professor Benedito Luiz Franco e pelo assistente de diretoria, professor José Castilho Júnior.

A primeira reunião traçou as diretrizes gerais das atividades que serão desenvolvidas ao longo do 1º semestre de 2017. Também foi divulgado o expressivo resultado do Processo Seletivo, cujas matrículas já se encerraram. A UNISUZ mais uma vez, e graças ao empenho de toda equipe, superou a meta estabelecida. Já a segunda parte da reunião, que abordou cada colegiado de curso, foi muito produtiva e encerrou-se às 22h.