UNIESP – Suzano: UNISUZ realiza 1ª Mostra de Responsabilidade Social

Data: 02/06/2017 | 0 Comentário

No dia 26 de maio, os alunos dos cursos de Administração e Ciências Contábeis da Faculdade Unida de Suzano – UNISUZ participaram da 1ª Mostra de Responsabilidade Social organizada pela professora Silvia Rangel, que ministra a disciplina Ética e Responsabilidade Social.

O evento foi realizado no auditório da Biblioteca Municipal de Suzano e contou com a presença de várias autoridades, com destaque para a primeira dama do Município, Larissa Assiuchi.

Para os docentes da casa, aprender na prática sobre gestão humanizada gera impacto positivo para os alunos. O diretor geral da UNISUZ, Benedito Luiz Franco, que também esteve presente no evento, parabenizou o trabalho dos alunos e da professora Silvia Rangel.

Ele aproveitou a oportunidade para agradecer a presença das autoridades que prestigiaram a ação da IES.