Publicações

EM ATIVIDADE EXTENSIONISTA, ALUNOS DO CURSO DE ENFERMAGEM DO UNI-FAMA LEVAM INFORMAÇÕES E AÇÕES DE PREVENÇÃO À SAÚDE AOS MUNÍCIPES DE MAUÁ, NO SUPERMERCADO E ATACADISTA SPANI

Data: 23/05/2025 | 0 Comentário


Compartilhe

          

O Centro Universitário de Mauá, através do curso de Enfermagem e sob a batuta do seu coordenador, Prof. Luiz Ferreira, aproveitou o movimento do dia das mães para promover uma ação no estacionamento de um dos maiores supermercados do município de Mauá.

A ação consistiu em levar informações básicas de saúde, além de fazer aferições de pressão arterial e nível de glicose nas pessoas que passavam pelo local.

Estas pessoas, em sua maioria, são moradores do município de Mauá, que em geral têm acesso restrito à informação de qualidade e aos serviços de saúde.

Ações como estas são muito importantes na formação de nossos alunos, porque, para além de todas as questões da formação técnica, proporcionam momentos de vivências e experiências, que permitem desenvolver no discente uma visão humana e holística sobre o seu fazer profissional.

Parabéns aos alunos e ao coordenador do curso de Enfermagem por mais esta importante ação.

Prof. Paulo Henrique Ansaldi




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!