Setembro Amarelo, Faculdade IESB recebe importante palestra

Data: 27/09/2024 | 0 Comentário

Na noite desta quarta-feira, dia 25/09, dentro das atividades desenvolvidas neste mês com o tema: “Setembro Amarelo”, tivemos a ilustre presença da Educadora, Prof.ª Regina Maria Vidotti, psicóloga, consultora na área de recursos humanos e desenvolvimento organizacional, abrilhantando nossos conhecimentos sobre o sentido da vida.

O evento foi organizado pela Prof.ª Me Cristiane Canellas, Coordenadora do Curso de Direito, com a participação e apoio efetivo do corpo docente.

Na oportunidade, os alunos de todas as turmas do curso de direito participaram das rodas de conversas. Com boa adesão dos nossos acadêmicos, o evento aconteceu no anfiteatro da Faculdade, onde a Prof.ª Regina sugeriu que as apresentações e debates fossem realizadas por turmas, para melhor acompanhamento deste tema tão atual e de grande relevância em nossa sociedade.