Publicações

Ações no Outubro Rosa com Colaboradores da Empresa CONCILIG

Data: 20/10/2023 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No segundo ano consecutivo a Faculdade IESB e a Empresa CONCILIG - Telemarketing e Cobrança Ltda, com mais de 5.000 Colaboradores na cidade de Bauru e região desenvolvem ações durante o mês de outubro, alusivo à campanha de conscientização à importância da prevenção do câncer de mama.

Neste ano, em especial a campanha promove a distribuição de cartazes nas recepções de acesso aos prédios da empresa e folders  plastificados aos coordenadores de área, para que incentivem todos os colaboradores à acessarem via QR Code que os direciona à uma plataforma do google forms com diversas informações interativas e vídeo explicativo com a Prof. Me. Amanda Segalla - Coordenadora do Curso de Enfermagem, da importância do auto exame e o pleno conhecimento que remete a prevenção dessa enfermidade que tanto assola o país e principalmente à família, quando esta é acometida. O câncer de mama é o mais frequente na população entre as mulheres e por isso quanto mais cedo diagnosticar, melhor será o tratamento e as chances de cura. Daí, a necessidade de se atentar, fazer os exames de rotina e prevenir, sempre será o melhor remédio.

Para incentivá-los o acesso e devida respostas ao breve questionamento proposto, no final do mês será realizado sorteio de um brinde àqueles que responderam e participaram efetivamente da ação.

Esta importante parceria e conscientização sobre a necessidade de propagar a prevenção, acontece graças ao empenho do Departamento de Recursos Humanos da CONCILIG, através da Coordenadora Kelly Correia e do Departamento Comercial da Faculdade IESB, coordenado por Alexandre Lima.

No final, teremos importantes informações a serem compartilhadas entre as empresas parceiras que farão bons aproveitamentos e direcionamentos das ações voltadas à saúde do trabalhador/família e ao comercial da Faculdade IESB, com os novos contatos e relacionamentos obtidos. Principalmente por se tratar, em sua grande maioria, de um público jovem e pujante no início de carreira e, sempre buscando novos aprendizados e oportunidades no ingresso ao ensino superior.




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!