UNIESP – Tupã: ESEFAP participa de feira de saúde na AME

Data: 29/06/2016 | 0 Comentário

No dia 28/06 aconteceu no Ambulatório Médico de Especialidades – AME, a Feira de Saúde com diversas atividades e exames. Os alunos das Faculdades ESEFAP, juntamente com o supervisor de estágio, professor Ms. José Marcos Garcia, e o coordenador de Enfermagem, professor Antonio Carlos Gelamos, estiveram presentes na Feira realizada em parceria com o Hemocentro de Marília para cadastro de doação de medula óssea e coleta.

O coordenador ficou muito satisfeito com as atividades oferecidas nesta Feira da Saúde, e salientou a importância desses eventos para nossa população. Os alunos puderam acompanhar de perto todos os procedimentos de cadastramento até a observação da coleta de sangue, sob supervisão do professor José Marcos.

O professor Antonio Carlos Gelamos agradece à sra. Mara, do Hemocentro de Marília, que fez o convite para os alunos, e à direção do AME, que acolheu os alunos e a faculdade numa hospitalidade singular.

Para o diretor da IES, Héber Wenner Garcia, “são de suma importância os relacionamentos institucionais para o desenvolvimento de ações junto à comunidade. Desta forma, registro os meus sinceros agradecimentos aos que estiveram presentes nesta ação e, em especial, ao Hemocentro de Marília, pela oportunidade aos nossos discentes”.