REUNIÃO GERAL É REALIZADA NA FACULDADE DE SUZANO

Data: 22/04/2024 | 0 Comentário

No último sábado, 20 de abril, foi realizada uma do Corpo Docente do Curso de Direito da Faculdade de Suzano com o Diretor Geral e o Coordenador do Curso.

Na oportunidade, o Prof. Ricardo Bioni, apresentou a Curadoria Educacional que está sendo implantada, ressaltando a importância dela para a comunidade estudantil.

A seguir, o Diretor Geral, Prof. Benedito Luiz Franco, apresentou algumas propostas e locação e/ou aquisição de um novo prédio para a Faculdades, assunto de grande relevância e de interesse de todos. Da mesma forma, voltou a solicitar uma mais efetiva participação de alunos e docentes na nossa revista Interfaces.

Por derradeiro, o Coordenador Geral, Prof. Joaquim Rodrigues Guimarães falou da importância de todos os docentes atualizarem os seus currículos lattes, manter em dia os seus planos de ensino e inserção das avaliações no portal.

Outros assuntos foram debatidos: formato da próxima semana jurídica, horário de aulas, Processo Seletivo do meio de ano, etc