Faculdade de Suzano cumprindo sua função social: Projeto Bullying não é brincadeira!!!

Data: 01/03/2024 | 0 Comentário

O Prof. Me. Ricardo Bioni, autor do projeto em referência, no dia de hoje, 1º de março, deu início ao desenvolvimento do mesmo.

Com objetivo de agasalhar as escolas públicas com o oferecimento de palestras, workshops e minicursos sobre a intimidação sistemática. Palestras para públicos específicos: ensino fundamental, ensino médio e treinamento para corpo docente e gestor. Tudo em consonância com os ditames da  Nova Lei 14.811/24 que trouxe alterações significativas no Código Penal, ECA e Lei de Crimes Hediondos. O treinamento especialmente desenhado para o corpo docente e gestor dá suporte às escolas de ensino básico para adequarem o modus operandi de acordo com a referida lei.

A primeira etapa do projeto foi desenvolvida na Escola Gilberto de Carvalho, em Suzano.