Publicações

Unisuz realiza live abordando a Ansiedade e Vidas Ativas na pandemia da COVID-19

Data: 23/04/2021 | 0 Comentário


Compartilhe

          

No dia 23 de abril, às 19 horas, a Faculdade de Suzano, Unisuz, realizou mais uma live pelo seu Canal Youtube, abordando o tema Ansiedade e Vidas Ativas na pandemia da COVID- 19

A live contou com a participação de Sônia Regina Cassiano de Araújo - Prof. Dra. em Ciências pela Unifesp, especialista em Ciências do Esporte, Personal e Professional Coach SBC com estudo na área da Mdicina Comportamental - Mind Body Medicine-Herbert Benson,Harvard Medical School; Luciana Ferreira Angelo - Psicóloga, Prof. Dra. Em Ciências pela USP, Docente e Coordenadora do curso de Psicologia do Esporte do Instituto Sedes Sapientiae; Marcos Vinicius Moura e Silva - Educador do Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte do Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo; e Mykell Araújo Carvalho: - Educador do Programa de Desenvolvimento Humano pelo Esporte do Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo. 

Os palestrantes são membros do Grupo de Estudos e Trabalho Vidas Ativas do PRODHE-CEPEUSP da Universidade de São Paulo. 

Participaram da condução dos trabalhos a Profª Ma. Laila Abi Chedid, Coordenadora do Curso de Educação Física e Profª Ma. Denilce Xisto, ambas da Faculdade de Suzano, Unisuz. 

 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!