Unisuz realiza reunião com Sebrae visando parceria

Data: 24/03/2021 | 0 Comentário

Na tarde de hoje,  23 de março de 2021, foi realizada uma reunião entre o Sebrae Mogi das Cruzes, o Diretor Geral da Unisuz, Prof. Benedito Luiz Franco, e todos os Coordenadores de Curso, para que fosse estruturado um projeto que visa fomentar o desenvolvimento do ecossistema de inovação na região do Alto Tietê.

O projeto visa a integração e a colaboração entre empresas MPEs, instituições de ensino, ambiente público e outras iniciativas.

Na primeira etapa - Fase I, do Projeto, serão convidados para participar alunos e professores da Unisuz para os quais será oferecido uma trilha de capacitação empreendedora, com temáticas de Empreendedorismo, Finanças, Marketing, ideia de Negócios e Formalização.

Uma live será realizada no Canal Youtube da Unisuz, e será aberta aos alunos, aos professores e à comunidade.

A capacitação será sem qualquer custo para os participantes.

Os eventuais interessados em participar das fases seguintes  da capacitação poderão realizar suas inscrições diretamente com o Sebrae.

Os alunos e professores que se interessarem em participar do projeto, ficarão aptos a acompanhar futuros projetos que serão apresentados por alunos e até pela comunidade.