Suzano: Brigadeiria Gourmet e Bio Horta são planos apresentados por alunos de Adm

Data: 10/06/2019 | 0 Comentário

Nos dias 27 e 29 de maio, os alunos do 7° semestre do curso de Administração da Faculdade de Suzano - Unisuz apresentaram seus Planos de Negócios às turmas de 3º e 4º semestre.

Um dos planos, a "Bio Horta", analisou o mercado, demanda, possibilidades operacionais e a viabilidade econômica da entrega de cestas com frutas, verduras e legumes orgânicos a partir do cultivo nas redondezas.

A outra apresentação foi um estudo de expansão de uma "Brigadeiria Gourmet", atividade já em andamento e com fonte de renda à uma das alunas.

Esta exposição teve a finalidade de informar e conscientizar sobre a importância de todas as disciplinas e suas implicações na elaboração de um projeto interdisciplinar.