Publicações

FACSAL realiza treinamentos com gestores da Farmacêutica Cifarma

Data: 26/11/2020 | 0 Comentário


Compartilhe

          

Na última quarta-feira, 25/11, a Faculdade de Santa Luzia – FACSAL, realizou um treinamento com gestores da farmacêutica CIFARMA intitulado "Novos tempos” Resiliência "O Novo Normal”.  

A Cifarma é uma indústria farmacêutica brasileira que nasceu junto com o novo milênio, na era da globalização e com a filosofia de se aliar tecnologia a valores humanísticos. Foi fundada pelo empresário Marinho Braga que hoje é presidente do conselho e a administração está a cargo da família Braga. 

Além de sua primeira fábrica instalada em Minas Gerais, no município de Santa Luzia, onde são fabricados os produtos sólidos orais nas linhas de efervescentes e penicilâmicos, a Cifarma possui um parque industrial em Goiânia – Goiás. 

Na oportunidade foram tratados assuntos como desafios e oportunidades da pandemia, o home office, a luta contra o inimigo invisível, gestão do tempo, autoconhecimento, reconhecendo suas limitações, mundo virtual, mindset fixo X mindset em crescimento, valores e propósitos, relações pessoais e profissionais no novo contexto, novas competências, novos hábitos, costumes e novas atitudes necessárias.

Foram três horas de troca de informações, interatividade e dinâmicas para desenvolvimento e mudança de mindset. Foram respeitadas todas as regras e protocolos de segurança, para a prevenção da Covid-19.

Na ocasião, foram realizados diversos contatos fortalecendo a divulgação da FACSAL, bem como a captação de novos alunos, com a entrega de Flayers para os participantes.

"A palestra foi excelente!! Atendeu completamente nossas expectativas e a equipe participou com entusiasmo. Para o próximo ano, daremos continuidade às capacitações da liderança e esperamos contar com a participação de vocês." Declarou a gerente de recursos humanos da Cifarma. 




Deixe seu comentário
Seu endereço de e-mail não será publicado.




    Seja o primeiro a comentar!