Rio de Janeiro: IES promove encontro entre os alunos de Engenharia

Data: 03/04/2018 | 0 Comentário

No último dia 28, a Faculdade do Rio de Janeiro promoveu mais um dia ímpar na instituição com a realização do Encontro com os Alunos dos cursos das Engenharias.

A programação do evento contou com as palavras do diretor José Paulo Azevedo, a mensagem do coordenador Prof. Pedro Ramirez, a palestra da representante do SAE do Clube de Engenharia, Tatiana Ferreira, e a palestra central do engenheiro Stelberto Soares, conselheiro do Clube de Engenharia e sub-chefe da Divisão Técnica de Recursos Hídricos e Saneamento.

Houve também uma Dinâmica Musical com Jaime Pereira, animando ainda mais o evento. O Encontro teve o apoio da equipe do NUEI na organização e no encerramento aconteceu uma fraterna confraternização.